[Ubuntu-BR] Instalei o WIne mas não tenho mais Windows...

Fábio Magnoni fabiohmagnoni em gmail.com
Segunda Outubro 18 00:17:37 UTC 2010

Olá Renato,

Para estes programas você tem outras alternativas OpenSource, como o
MuseScore (semelhante ao Sibelius e o Encore) ou até mesmo o TuxGuitar que
também faz a mesma função, mas é mais próximo ao Guitar Pro.

Atualmente o GuitarPro 6 está disponível também para Linux, mas tem que
pagar pela licença.

[]s

Em 17 de outubro de 2010 22:06, Paulo de Souza Lima
<paulo.s.lima em gmail.com>escreveu:

> Clique com o botão direito no instalador e escolha a opção "abrir com
> wine".
>  O executável tem 50% de chance de colocar um ícone em Aplicativos -> Wine
> -> Programas :)
>
> Abraço
>

> Paulo de Souza Lima
> Técnico em Eletrônica e Administrador
> Curitiba - PR
> Linux User #432358
> Ubuntu User #28729
> My profiles: [image: WordPress] <http://almalivre.wordpress.com/>
> Signature powered by
> <
> [...]

Fábio Réa
Eng. de Computação - PUC-Campinas 2010
Diretor de Recursos Humanos - Associação Informatica Junior - PUC-Campinas
www.infojunior.com.br