[Ubuntu-BR] Instalei o WIne mas não tenho mais Windows...

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em gmail.com
Segunda Outubro 18 00:06:38 UTC 2010

Clique com o botão direito no instalador e escolha a opção "abrir com wine".
 O executável tem 50% de chance de colocar um ícone em Aplicativos -> Wine
-> Programas :)

Abraço

Paulo de Souza Lima
Técnico em Eletrônica e Administrador