[Ubuntu-BR] Instalei o WIne mas não tenho mais Windows...

Renato Alvim renato.alvim em gmail.com
Segunda Outubro 18 00:00:39 UTC 2010

Caros amigos.
Com sabem, livrei-me do Windows7 e não instalei o Xp.
Estou só com meu Ubuntu 10.4 - uma maravilha.
Bem, mas tenho uma pergunta: Instalei o Wine, mas como posso executar o
Sibelius, Encore ou Band se não tenho mais os executáveis deles?
Tenho os instaladores (.exe) no segundo hd e no removível.
Mas e aí?
Desculpem a ignorância, mas não estou imaginado coisa alguma para sair desse
impase.
Obrigado a todos, como sempre.
Grande abraço.

--
*Obs : É MUITO importante que, ao encaminhar este e-mail, apague meu
endereço de e-mail do CORPO do mesmo, e os de TODOS os presentes no mesmo!