[Ubuntu-BR] Pane no Painel do Ubuntu

Jôjô Maravilha jojomaravilha em gmail.com
Domingo Outubro 17 17:53:32 UTC 2010

Em 17 de outubro de 2010 15:29, Jorgeluis Guerra
<jorgeluis.jp em gmail.com>escreveu:

> [...]
> Se sim, pode ser que você tinha a configuração do applet, mas não o tem
> instalado.
> Tenta instalar o applet ou, se já estiver instalado, readicioná-lo ao
> painel
> clicando nele (no painel) e selecionando "Add to Panel" ou o equivalente em
> português. Daí você seleciona o applet que tem essa função que você deseja
> adiciona.
>
> Espero ter ajudado,
> Jorgeluis.
>
> Ajudou sim amigo. Agora uma coisa ainda não consegui resolver. Quando
minimizo o firefox ou qualquer outro programa ele simplesmente some, como se
eu o tivesse fechado, aí na hora de desligar ele aparece antes do sistema
desligar.

> fazer

Locutor e Pedagogo
Jôjô Maravilha/ Jorge Graciano
http://twitter.com/jojomaravilha
https://edge.launchpad.net/~jorgegraciano
Wiki: http://wiki.ubuntu-br.org/jojomaravilha
         Linux user number 507138
         Ubuntu User number Linux is # 30637

“Não há teoria da educação sem teoria da finalidade da educação.”