[Ubuntu-BR] Lançador para perfis diferentes do Firefoxx

Rui ruiogawa em gmail.com
Domingo Outubro 17 15:39:22 UTC 2010

Boa tarde!

Nunca precisei nem me preocupei com isso, mas parece que fica no diretório
oculto .mozilla/firefox/ do seu home.

rogawa em akai:~$ ls -la .mozilla/firefox/
total 20K
drwx------ 4 rogawa rogawa 4,0K 2010-10-01 20:14 .
drwx------ 5 rogawa rogawa 4,0K 2010-10-04 23:01 ..
drwx------ 8 rogawa rogawa 4,0K 2010-10-12 15:29 596opzqf.default
drwx------ 2 rogawa rogawa 4,0K 2010-10-01 20:14 Crash Reports
-rw-r--r-- 1 rogawa rogawa   94 2010-10-01 20:14 profiles.ini

Rui Ogawa

Atenção! Caso haja documentos de escritório anexados neste e-mail, eles
poderão estar no formato ODF, um padrão aberto, gratuito e homologado pela
ISO e ABNT. Para abrir e editá-los, basta baixar e instalar o BrOffice.org
em http://broffice.org/download.

Cansado de vírus, pragas virtuais, travamentos e falta de desempenho?
Conheça o novo Ubuntu 10.04! http://www.ubuntu-br.org/