[Ubuntu-BR] Instalação e configuração de modem pci 56kb no ubuntu 10

Lestat raicce lestat3212003 em gmail.com
Sábado Outubro 16 23:37:23 UTC 2010

Boa noite turma!
A saga continua fiz alguns progressos, primeiro descobrir que meu
modem não é um winmodem, se trata de um softmodem, com chip pctel
789-c1 isso foi de fundamental importância para que eu pudesse
encontrar o driver baixei o driver do modem que foi o pctel 0.9.6.tar
bem agora só falta instalar não sei se vai dar certo, pois este
tutorial que encontrei era para o kenel 2.4 e o meu é 2.6. De qualquer
forma estarei comunicando  o final desta Saga com uma solução em breve
.
Quanto ao link http://www.faqs.org/docs/Linux-HOWTO/Winmodems-and-Linux-HOWTO.html
 esta tudo em inglês terei que traduzir rsrsrs. O bom disso tudo é que
estou aprendendo a lidar com o terminal rsrsrsrs  ha detalhe coloquei
a maquina na casa de um amigo que tem net a cabo e funcionou legal até
instalei um jogo massa (A.D)  vale apena instalar . Bem agora só falta
configurar este bendito modem ai vai dar para explorar  em casa o
ubuntu. rsrsrs  desde já agradeço a colaboração de todos.