[Ubuntu-BR] Wireless no Ubuntu 10.04

Jenny Horta jennyhorta em gmail.com
Sábado Outubro 16 20:25:50 UTC 2010

Sim reconhece, o D-link na USB, mas ele já vem com wirwless interno. No
win7 tá funcionando, mas no Ubuntu não vai. Já configurei a conexão de
rede s/ fio ali pelo ícone que fica na barra superior a direita,
inclusive está igualzinha a do meu desktop, mas não funciona. Fui no
Synaptic, digitei" wireless", na procura e comparei com meu PC. Todos os
dispositivos que existem no PC estão tb no note.
Vou dar mais uma olhadinha no site do "fabricante"  Qbex(isso é mesmo
uma montadora, né) e ver se há alguma ajuda, mas duvido!
Vou continuar tentando...
Jenny