[Ubuntu-BR] Bridge interface no MM

Wemerson Henriques wbhenriques em gmail.com
Sexta Outubro 15 18:41:44 UTC 2010

Eu estou usando o qemu-kvm com o pacote libvrit-bin e tava observando
dois arquivos em /etc:
qemu-ifdown  qemu-ifup
Alguem sabe para que serve estes arquivos, penso que talvez daria para
inserir as configurações de bridge ai.