[Ubuntu-BR] Instalação e configuração de modem pci 56kb no ubuntu 10

Lestat raicce lestat3212003 em gmail.com
Sexta Outubro 15 18:02:49 UTC 2010

É, pois é pode ser que seja um winmodem, mas já tentei instalar vários
modems e nenhum pegou apesar de o ubuntu ter reconhecido na maquina não
funciona nem que a vaca tuça.RSrs  Será que existe um tutorial que ensine
como instalar e configurar um uma placa de fax modem ou vou ter que
continuar com o Windows, pois o Linux não é tudo isso que prometem.

Desde já agradeço a gentileza da resposta, apesar de que não acrescentou
muita coisa na solução do meu problema, de qualquer forma, sou grato pela
colaboração.