[Ubuntu-BR] Uma cultura livre também se faz com software livre: Palestras e Install Fest em São Bernardo do Campo

Alexsandro C Carvalho alexsandro.ccarvalho.listas em gmail.com
Sexta Outubro 15 17:14:53 UTC 2010

Oi Ricardo,
Não existe custo para inscrição. O estacionamento é o rotativo da cidade,
acho que é 2 reais., mas não tenho certeza. Há um estacionamento no prédio,
mas há um estacionamento no prédio que deve comportar todos os carros.

Espero você lá.

alexsandroccarv