[Ubuntu-BR] Uma cultura livre também se faz com software livre: Palestras e Install Fest em São Bernardo do Campo

Licio Fonseca licio em ubuntu.com
Sexta Outubro 15 16:28:41 UTC 2010

Eu iria, mas sou muito noob para me locomover em SP usando transporte
publico.
Se eu descobrir como chegar lá, eu vou ;)

Licio Fonseca
Ubuntu Member
http://launchpad.net/~licio
licio AT ubuntu.com - US:1-678-701-LICI