[Ubuntu-BR] Global Menu

Rodrigo Carvalho Silva rcsilva83 em gmail.com
Sexta Outubro 15 15:06:02 UTC 2010

Ele vêm na interface para netbooks por causa da economia de espaço vertical
da tela. No desktop a configuração não foi alterada e acredito que realmente
você terá que instalar este pacote.
--
Rodrigo

http://www.rodrigocarvalho.blog.br