[Ubuntu-BR] VMware?Virtualbox?

sidney tinoco sidaotinoco em gmail.com
Sexta Outubro 15 01:16:55 UTC 2010

Desculpe se tiver falando besteiras, os mas sábios por favor me corrijam,
mas Virtual Box e VMware sao programas de virtualizacao de sistemas
operacionais concorrentes entre si, fazem a mesma coisa, digamos assim, de
maneira diferente.
Acho que vc qs se referir ao Wine, que "emula" o windows fazendo os
programas executaveis dessa arquitetura acreditar que esta sendo executado
dentro do windows, muita coisa funciona legal via wine outras nao, tem que
testar.
O vmware ateh onde sei eh pago, porem parece q tem umas versoes pra teste
que sao disponibilizadas para uso.

Linux User # 481138
Ubuntu User # 24977