[Ubuntu-BR] Embutir legendas em AVI

Fábio Magnoni fabiohmagnoni em gmail.com
Quinta Outubro 14 21:03:08 UTC 2010

Olá pessoal,

Estou abrindo de novo o tópico pois não foi resolvido.
instalei o Avidemux, não consigo abrir a legenda (.srt) nele, muito menos
exportar .avi que esteja já com a legenda.

Por favor, alguém conhece um programa para eu conseguir, a partir de um
filme .avi e uma legenda .srt gerar um .avi que esteja com a legenda
embutida?

[]s

Em 2 de agosto de 2010 09:58, Zandre Bran <zandrebran em ubuntu.com> escreveu:

> 2010/8/1 Fábio Magnoni <fabiohmagnoni em gmail.com>:
>
>    Ôlas Magnoni.

> $aptitude show avidemux

> $aptitude show winff

> -- []s
> -- Zandre.
>
> :: https://launchpad.net/~zandrebran

Fábio Réa
Eng. de Computação - PUC-Campinas 2010
Diretor de Recursos Humanos - Associação Informatica Junior - PUC-Campinas
www.infojunior.com.br