[Ubuntu-BR] [Off Topic] Impressões do Ubuntu 10.10

nethell nethell em logbin.net
Quinta Outubro 14 20:35:31 UTC 2010

On Thu, 14 Oct 2010 16:52:24 -0300
Fábio Magnoni <fabiohmagnoni em gmail.com> wrote:
> Olá pessoal!!!!
> Criei como Off Topic, pois não é para suporte e sim para cada um dar suas
> impressões sobre o novo Ubuntu 10.10.
> Acho que assim, podemos depois passar para o Time de criação as críticas
> para colaborarmos com o crescimento deste S.O!
> Bom, minhas primeiras impressões foram:
> - As mudanças nos botões das janelas, que preferia os anteriores do 10.04,
> me agradavam mais
> - O tom laranja de item selecionado, também achei muito "chamativo",
> preferia o tom de bege anterior.
> [...]

Bem, o meu está instalado no VB e a prima coisa foi alterar a aparência, fundo, janelas e tamanho das fontes.
http://imagebin.org/118522
Não gostei da apresentação, ficou muito "cheguei" para meu gosto mas... gosto não se discute, personaliza-se :)

--
nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632