[Ubuntu-BR] [Ubuntu-br-sp] Lançamento do Ubuntu 10.10

Ursula Junque ursinha em ursinha.net
Quinta Outubro 14 18:16:23 UTC 2010

Olá pessoal,

2010/10/14 Legendario <kemel.zaidan em ubuntu-sp.org>

> O site ubuntu-br.org é mantido pela comunidade Brasil e não pela
> Canonical

Estivemos com problemas pra conseguir o acesso aas máquinas que hospedam o
site, mas já fiz a solicitação e estou apenas aguardando. Logo mais
poderemos atualiza-la, e prometo que na próxima versão do Ubuntu a página
será atualizada em tempo. :)

Abraços e, por favor, desculpem-nos o inconveniente,