[Ubuntu-BR] Requisição do CD do Ubuntu 10.10

nethell nethell em logbin.net
Quinta Outubro 14 18:01:18 UTC 2010

On Thu, 14 Oct 2010 13:42:07 -0400
"Gerson \"fserve\" Barreiros" <fserve em gmail.com> wrote:

> Questão interessante, eu consegui fazer meu pedido, mas sou membro de
> LoCoTeam (-br, -am) no launchpad, será que foi por causa disto?
> Boa sorte Paulo.

Acho que eles levam em conta o número de solicitações anteriores, mas creio que se "logarmos" no launchpad entra direto e o pedido é acatado.
Passei esta informação ao Paulo pois ao acessar o shipit meu login foi solicitado.
Não cheguei a entrar porque não vou pedir CDs, já baixei as isos do Ubuntu e do Netbook, vou baixar a alternate do Ubuntu e o Kubuntu para testar posteriormente.

--
nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632