[Ubuntu-BR] Ativar NVIDIA e a decoração fica com cara de gtk1.

Fábio Magnoni fabiohmagnoni em gmail.com
Quinta Outubro 14 15:05:21 UTC 2010

Olá,

Eu tenho uma NVidia 7300GT e tudo está funcionando perfeitamente aqui, isso
porque minha placa já está velhinha huahuah

Seu driver habilitado é o "current version"? Tente alternar para outras
versões de driver e ver se o problema continua.

[]s

Em 14 de outubro de 2010 11:26, hamacker <sirhamacker em gmail.com> escreveu:

> Deixa eu compartilhar com vocês algo que aconteceu relacionado ao 10.10.
>
> Eu ativo a placa de vídeo proprietária NVIDIA e as decorações ficam
> com cara de gtk1, até aceita a mudança de temas e muda apenas a borda
> das janelas, mas os icones, cores, paineis permanecem com cara de
> gtk1. Não se engane que seja problema do Compiz, o compiz tá ativado,
> vejo todos os efeitos, mas as decorações ficam com cara de gtk1. O
> Windows 3.1 consegue ser mais bonito do que a decoração do jeito que
> fica.
>
> Desativo a NVIDIA e tudo volta ao normal no boot seguinte.

> [...]

Fábio Réa
Eng. de Computação - PUC-Campinas 2010
Diretor de Recursos Humanos - Associação Informatica Junior - PUC-Campinas
www.infojunior.com.br