[Ubuntu-BR] Compatibilidade notebook Acer 3003 Cli com Ubuntu 10.10

Fábio Magnoni fabiohmagnoni em gmail.com
Quinta Outubro 14 14:43:44 UTC 2010

Acredito que rode tranquilamente, você tem 1gb de ram, seu vídeo achei o
seguinte link: http://web.archiveorange.com/archive/v/I6z0o3UdJyJ3M6iFLyzn

<http://web.archiveorange.com/archive/v/I6z0o3UdJyJ3M6iFLyzn>Da uma lida,
rodar ele vai rodar, talvez não rode os efeitos extra.

[]s

Em 14 de outubro de 2010 11:27, Luan Olimpio <luan_look em hotmail.com>escreveu:

> corrigindo...
> Eu gostaria de saber se o meu notebook é compatível com o Ubuntu 10.10.
> Acer 3003Cli - 40 gb hd - 1 gb ram - placa video mg60gx sis - processador
> amd sempron
>
> Luan

Fábio Réa
Eng. de Computação - PUC-Campinas 2010
Diretor de Recursos Humanos - Associação Informatica Junior - PUC-Campinas
www.infojunior.com.br