[Ubuntu-BR] Salvar pacotes istalados para usar depois

nethell nethell em logbin.net
Quinta Outubro 14 12:15:51 UTC 2010

On Thu, 14 Oct 2010 08:21:47 -0300
Lestat raicce <lestat3212003 em gmail.com> wrote:

> Realmente o APTonCD é um otimo programa que faz muito bem este papel eu
> pessoalmente ja fiz  uso e é muito bom recomendo.

Só para complementar,
Nestes casos eu carrego a aptoncd e a "iso" para a outra máquina em vez de queimar um CD. É mais rápido na execução do aptoncd, basta indicar o caminho da iso.

nethell

nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632