[Ubuntu-BR] Conexao/networkmanager

nethell nethell em logbin.net
Quinta Outubro 14 12:03:53 UTC 2010

On Wed, 13 Oct 2010 20:34:20 -0300
paulo demelofernandes <paulo.demelofernandes em gmail.com> wrote:

> nethell, obrigado por responder!
> é verdade , agora com o pon dsl-provider consigo entrar facilmente , sem
> isso n, a bronca é pq finalmente eu to conseguindo adeptos ao ubuntu, mas o
> pessoal num gsta mt do terminal =/ , tem como automatizar isso n?!
> abraço!

Quando você executou o pppoeconf deu <enter> positivamente quando a aplicação questionou se queria que o sistema partisse com a conexão ativa?
Se fez isto, seu sistema já inicia conectado e ninguém precisa ficar executando pons via terminal.
Caso tenha respondido negativamente a esta questão, desconecte usando o ícone de rede da barra de tarefas ou usando o terminal com o "poff". Execute novamente o pppoeconf e aceite para a conexão ser estabelecida na inicialização.

nethell