[Ubuntu-BR] ubuntu-10 04-desktop-amd64 (duvida)

André Gondim andregondim em ubuntu.com
Quinta Outubro 14 05:07:52 UTC 2010

Olá Charles,

Existem hoje dois tipos básicos de processador (existem mais, mas aqui
é meramente pare explicação). O de 32 bits e o de 64 bits. O de 64 é
mais comum ser chamado de AMD64 e o de 32 até pouco tempo era comum
ser chamado de i386.

Abraços,
André Gondim
E-mail: andregondim em ubuntu.com