[Ubuntu-BR] [OT] Ubuntu one music store roda no IIS

Quarta Outubro 13 10:04:49 UTC 2010

Em Ter, 2010-10-12 às 12:06 -0300, Marcelo nunes dos santos escreveu:
> Um fato no mínimo engraçado,
>
>  Estava eu fuçando na loja de mp3 do ubuntu, quando ela travou, eu não tenho
> grandes conhecimentos mas pela mensagem parece que ela roda sobre um
> servidor IIS?
>
> http://imagebin.org/118180
>
> <http://imagebin.org/118180>

Você sabe que a Ubuntu One Music Store é uma loja de mp3 de terceiros,
que a Canonical usa como backend para a sua loja?

http://popey.com/blog/2010/02/26/ubuntu-one-music-store-faq/ (segunda
pergunta)

Qualquer erro que aparece no Ubuntu One Music Store acontece na
7digital, e não na loja em si. A como SABDFL não comprou a 7digital, ela
pode usar o servidor que queira -- mesmo que essa dloga viva dando
erro ;)

--
João Santana
http://ubuntex.blogspot.com/