[Ubuntu-BR] Conexao/networkmanager

paulo demelofernandes paulo.demelofernandes em gmail.com
Quarta Outubro 13 23:34:20 UTC 2010

nethell, obrigado por responder!
é verdade , agora com o pon dsl-provider consigo entrar facilmente , sem
isso n, a bronca é pq finalmente eu to conseguindo adeptos ao ubuntu, mas o
pessoal num gsta mt do terminal =/ , tem como automatizar isso n?!
abraço!