[Ubuntu-BR] Ubuntu em uma máquina para 5 monitores

Jose Lera correalera em gmail.com
Quarta Outubro 13 21:05:21 UTC 2010

Oi Erasmo, não sei se tu viu, mas existe uma distribuição de Linux voltada
para essa placa.
Dá uma olhada em:

http://www.thinnetworks.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=55&Itemid=132

Boa sorte
[]'s Lera

------- Alferes 3ª Grau da Federação Da Frota Estelar De São Paulo -------
 ________________          _              Jose Maria Correa Lera
 \__(=======/_=_/  ____.--'-`--.___    Registered Ubuntu User #16614
             \ \   `,--,-.___.----'    Registered Linux User #136117
          .--`\ \--'../          A felicidade não depende do que nos falta,
          '---._____.|]           mas do bom uso que fazemos do que temos.