[Ubuntu-BR] Fontes do Firefox/Chrome Horríveis

Armando Barsotini Neto a.barsotini em gmail.com
Quarta Outubro 13 18:12:11 UTC 2010

Olá Fábio,

Agradeço sua ajuda...   efetuei isto, cheguei adicionar as fontes da
Micro$oft no Ubuntu e configurar o Firefox com as mesmas fontes informadas
nas configurações de sua versão Windows...

Sem sucesso !!!!  Fica tudo Serrilhado....

Mais alguma dica pessoal ???
Att,

Armando Barsotini Neto

Linux User # 503670