[Ubuntu-BR] Fontes do Firefox/Chrome Horríveis

Fábio Magnoni fabiohmagnoni em gmail.com
Quarta Outubro 13 16:02:34 UTC 2010

Olá Armando,

Nunca tive este problema, mas você pode selecionar a fonte que desejar.

No Chrome:
Vá em Opções > Configurações Avançadas > "Conteúdo Web - Alterar as
configurações de fonte e idioma".
Por default vem:
   Fonte Serif: Times New Roman Normal 16
   Fonte Sans Serif: Arial Normal 16
   Fonte de largura pré-determinada: Courrier New Normal 13

Você escolhe qual fonte deseja utilizar no seu navegador.

No Firefox:
Editar > Preferências > Conteúdo > "Fontes e cores"
Por default vem:
   Serif tam: 16

Se entendi sua pergunta, aí está =D

[]s

Em 13 de outubro de 2010 12:49, Armando Barsotini Neto <
a.barsotini em gmail.com> escreveu:

> Boa Tarde!
>
> Pessoal, alguém me ajuda ???
>
> Agradecido !!!
>
> Armando Barsotini Neto
>
> Linux User # 503670
> Ubuntu User # 30175

Fábio Réa
Eng. de Computação - PUC-Campinas 2010
Diretor de Recursos Humanos - Associação Informatica Junior - PUC-Campinas
www.infojunior.com.br