[Ubuntu-BR] Ubuntu 10.10 Dual Boot com Windows 7

Marconi Pires marcoooni em openoffice.org
Quarta Outubro 13 15:25:39 UTC 2010

 Estou rodando o 7 e Ubuntu num Notebook Inspiron 1525 e, apesar do
particionamento FDP da Dell (apaguei as partições Recovery e Media
Direct), está tudo uma belezinha, com exceção da webcam, que até agora
não consegui fazer rodar!