[Ubuntu-BR] Festa de lançamento Ubuntu 10.10 do Rio de Janeiro

Renato Alvim renato.alvim em gmail.com
Quarta Outubro 13 15:08:57 UTC 2010

Caramba. eu moro no 1058!!!!!!
Sou vizinho do "Devassa".
Passarei por lá!!!!!
Dou aula até as 21h.

Em 13 de outubro de 2010 08:44, Rodrigo Carvalho Silva
<rcsilva83 em gmail.com>escreveu:

> Olá, pessoal
>
> Sei que está muito em cima da hora, mas o pessoal demorou a definir um
> local. De qualquer forma, quem puder ir será muito bem vindo!
>
>   - Data: 13/10/2010 (*HOJE*)
>   - Horário: 19h (mas algumas pessoas devem chegar antes, como eu)
>   Hipermercado Extra
>
> Abraço!
> --
> Rodrigo
>
> http://www.rodrigocarvalho.blog.br

*Obs : É MUITO importante que, ao encaminhar este e-mail, apague meu
endereço de e-mail do CORPO do mesmo, e os de TODOS os presentes no mesmo!
Assim como, ao adicionar mais de um destinatário, use sempre o Cco, cópia
oculta, ou Bcc, em inglês, jamais o Para ou Cc. Verifique se ainda assim há
 endereços expostos no corpo do mesmo, antes de repassá-lo, seja solidário e
apague-os **! Evitam-se SPAM e uso criminoso da conta.*
[]´s
*Renato Alvim* - Rio de Janeiro - RJ - *OMB* 32.375
*Sítio* : :www.renatoalvim.com
*blog*:http://renatoalvim.blogs.sapo.pt
*http*://musicapopular.ning.com -
Budista - Nam-Myoho-Rengue-Kyo