[Ubuntu-BR] Conexao/networkmanager

paulo demelofernandes paulo.demelofernandes em gmail.com
Terça Outubro 12 22:37:29 UTC 2010

Olá  pessoal, esse é meu primeiro email pra lista! \0/

A bronca é a seguinte :
Estou com o ubuntu 10.04 e a algumas versões que venho tido um problema
com o network manager.Minha internet é velox, adsl, logo 'cadastrei' a
minha conexão no network manager. Porém,  toda vez que eu tento me
conectar pela velox não dá certo e ele volta pra conexão padrão (eth0).
De início eu comecei a pensar que a bronca era a conexão,mas usando
pppoeconf eu entro blz. E é muito chato ter que digitar o comando toda
vez que entro no ubuntu, principalmente pq sou um grande entusiasta do
ubuntu na minha universidade e não tenho o que falar com um bug bobo
desses =/. Espero que me ajudem. Abraços!