[Ubuntu-BR] Ubuntu 10.10 - Não reconhece monitor

João Olavo Baião de Vasconcelos joaoolavo em gmail.com
Terça Outubro 12 19:39:47 UTC 2010

2010/10/12 Paulo Pereira <ppinto22 em gmail.com>

> ele não reconhece o monitor genérico,  tipo CRT - PnP em Standard VGA
> Graphics Adapter, resolução: 1024 x 768 (máxima).

O que está exatamente aparecendo na tela? Começa a entrar no sistema, mas
não aparece a tela de login? Aparece alguma mensagem de erro? Qual?

Não será problema com o driver da placa de vídeo não?

Analista de Sistemas - Infraestrutura
joaoolavo.wordpress.com