[Ubuntu-BR] Dificuldades após atualização

Eduardo Zanazi eduardo.zanazi em gmail.com
Terça Outubro 12 15:43:58 UTC 2010

Ao executar o comando
lshw -C network

vem essa resposta

desktop:~$ sudo lshw -C network
  *-network DISABLED
       physical id: 1
       logical name: wlan0
       serial: 00:e0:4c:00:31:97
       capabilities: ethernet physical wireless
       configuration: broadcast=yes multicast=yes wireless=802.11b/g

isso Ajuda a voltar a rede, pelo menos?

Obrigado