[Ubuntu-BR] Como você pode ajudar a melhorar o Ubuntu sem fazer esforço?

Terça Outubro 12 08:13:50 UTC 2010

Só para atualizar meus testes

Compiz ativado (modo Personalizado, tenho cubo e outras frescuras)
Tema: Ambience -> painel desconfigura
Tema: Clearlooks -> painel não desconfigura
Tema: SphereCristal -> painel desconfigura

Ao que parece somente os temas com transparência desconfiguram. Não sei
dizer se esses temas são Murrine ou não.

A propósito estou com:
Linux xxxx 2.6.32-25-generic #44-Ubuntu SMP Fri Sep 17 20:26:08 UTC 2010
i686 GNU/Linux

Não gosto de ficar sem kernels alternativos no boot, muito perigoso até.
Então vou tentar se não é outra coisa antes de retirar os kernels antigos...

Abraços

André Cavalcante
Almada, Portugal
Ubuntu User number # 24370