[Ubuntu-BR] Ubuntu 10.10 64 bit

João Olavo Baião de Vasconcelos joaoolavo em gmail.com
Segunda Outubro 11 21:21:32 UTC 2010

2010/10/11 Flávio Barros <flaviobarros em gmail.com>

> Boa tarde.
> Alguém já está utilizando a versão 64 bitdo novo Ubuntu ? Está estável ?
> Algum problema de compatibilidade em relação a softwares ?

Eu tb uso a versão 64 bits desde o alfa. Só tenho reclamação em relação ao
Flash tb. Não quanto ao consumo de cpu, mas é que mts vezes ele desaparece
(onde era para ter a imagem em Flash, fica branco). Aí basta recarregar a
página que reaparece.

No mais, tudo funciona blz.

--
João Olavo Baião de Vasconcelos