[Ubuntu-BR] [OffTopic] Screenshots do tema Elegant Gnome com motor Murrine

nethell nethell em logbin.net
Segunda Outubro 11 14:02:41 UTC 2010

On Sat, 9 Oct 2010 07:42:10 -0300
francisco mendes caruso <personal_coroa em hotmail.com> wrote:
> ainda OFF Topic
> com uns tres anos de atrazo , mas tudo como jeitao de dreamlinux.

Grande Caruso...
Na verdade a personalização de temas assimila de uma ou de outra forma as distros, no caso creio que se referiu ao uso dos docks.
Pessoalmente não uso docks, mantenho-os em user à parte apenas para demonstração - nesse caso é o awm, que considero mais rápido na execução/resposta que o cairo.
Me referi mais à qualidade do tema em relação à integração do conjunto papel+janelas+ícones, que proporcionaram um efeito visual agradável e suave, embora com uso de muitas cores. Não é sempre que encontramos um tema com um design conjunto com essas características :)

nethell

--
nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632