[Ubuntu-BR] [OffTopic] Screenshots do tema Elegant Gnome com motor Murrine

Guilherme Raymo Longo grlongo.ireland em gmail.com
Segunda Outubro 11 06:44:04 UTC 2010

Poxa, não sei se é esse, mas instalei o coverGloobus e achei ele muito bom.
Apenas estou tendo problemas com as lyrics que ele não encontra nenhuma. Mas
ainda não tive tempo de ler a documentação.....

Abraços