[Ubuntu-BR] Mp3

Vinicius Franco do Nascimento vinicius.nascimento em gmail.com
Domingo Outubro 10 22:47:37 UTC 2010

Caro,

Essa dica aqui é velha, mas o sound juicer faz isso facinho para você.

http://professorleo.wordpress.com/2008/01/27/como-converter-ou-ripar-cd-de-musica-para-mp3-no-ubuntu-linux/

Um abraço,
Vinícius Franco do Nascimento

"Doing easily what others find difficult is talent; doing what is impossible
for talent is genius." -- Henri-Frederic Amiel