[Ubuntu-BR] Linux não tem Tela azul

Renato Alvim renato.alvim em gmail.com
Domingo Outubro 10 21:38:51 UTC 2010

Amigos, vou formatar a máquina e colocar APENAS o Ubuntu.
Depois vou emular o XP para rodar os ÚNICOS três programas que uso
para edição musical.
O Sibelius não roda bem nem em modo de compatibilidade.
Testei de tudo, desabilitar isso e aquilo.
Não dá.
Assim, adeus Bill!!!!

Em 10 de outubro de 2010 15:53, Alex <aleximandro em gmail.com> escreveu:

> Xisbserto windows te a mesma coisa! E até mais. Se vc consultar o link
> http://www.guiadohardware.net/dicas/acl-linux.html
>
> Ou seja vc falou que era bem superior e não é o caso!
>
> <http://www.guiadohardware.net/dicas/acl-linux.html>"Eu sabia que o
> Microsoft Windows já suportava a bastante tempo esse tipo de permissão,
> desde que a partição do sistema e/ou qualquer outra que ele fosse
> administrar estivesse formatada em NTFS, ou seja, você conseguia definir
> para vários grupos ou vários usuários o tipo de permissão que ele exercia
> [...]

*Obs : É MUITO importante que, ao encaminhar este e-mail, apague meu
endereço de e-mail do CORPO do mesmo, e os de TODOS os presentes no mesmo!
Assim como, ao adicionar mais de um destinatário, use sempre o Cco, cópia
oculta, ou Bcc, em inglês, jamais o Para ou Cc. Verifique se ainda assim há
 endereços expostos no corpo do mesmo, antes de repassá-lo, seja solidário e
apague-os **! Evitam-se SPAM e uso criminoso da conta.*
[]´s
*Renato Alvim* - Rio de Janeiro - RJ - *OMB* 32.375
*Sítio* : :www.renatoalvim.com
*blog*:http://renatoalvim.blogs.sapo.pt
*http*://musicapopular.ning.com -
Budista - Nam-Myoho-Rengue-Kyo