[Ubuntu-BR] Res: [OFF-TOPIC] Hipocrisia domina!

Fábio Magnoni fabiohmagnoni em gmail.com
Sábado Outubro 9 15:25:25 UTC 2010

Um amigo comprou recentemente um computador da Space Tech (não lembro ao
certo o nome) e veio com o Ubuntu 9.10 instalado na máquina. Só que um
problema, a senha root já veio pré definida e eles não forneciam ahuhauah

Outra marca que vende com Linux é a Nova computadores, que vem com o Phoenix
pré-instalado.

Ps: Yet, da uma fuçada no site da Alienware, tem outras opções de cores,
preto com o teclado verde. São super máquinas, mas o preço está meio salgado
ainda huahua, tem alguns da Asus que são parecidos e preços mais acessíveis.

[]s