[Ubuntu-BR] [OFF-TOPIC] Hipocrisia domina!

Darlan Dapper darlan.dapper em gmail.com
Sexta Outubro 8 22:08:29 UTC 2010

Prezado Fabio; boa noite!
Acabo de sair de uma converça no Chat da DELL e o representante me confirmou
que não possui maquinas sejam note ou Desktop com OS Linux ou (Ubuntu)
Tentei varias vezes fala com ele que recebi um email com esta informação
etc. e tal mas não teve jeito pelo visto o carinha é apixonado por Windows
Lamentei bastante a ele disse que gostaria muito de um Notebook com OS Linux
E ficou nisso

Abração a todos

Darlan