[Ubuntu-BR] [OFF-TOPIC] Hipocrisia domina!

Fábio Magnoni fabiohmagnoni em gmail.com
Sexta Outubro 8 21:30:20 UTC 2010

EXATAMENTE hauhauhauha

Em 8 de outubro de 2010 18:23, Guilherme Raymo Longo <
grlongo.ireland em gmail.com> escreveu:

> kkk, acho mais que foi pelo:
>
> Windows® . A vida sem limites. Alienware recomenda o Windows 7
> *
> *
> *
> *

> http://www1.la.dell.com/br/pt/domesticos/Port%C3%A1teis/alienware-m11x/pd.aspx?refid=alienware-m11x&s=dhs&cs=brdhs1

> http://www1.la.dell.com/br/pt/domesticos/Port%C3%A1teis/alienware-m11x/pd.aspx?refid=alienware-m11x&s=dhs&cs=brdhs1

Fábio Réa
Eng. de Computação - PUC-Campinas 2010
Diretor de Recursos Humanos - Associação Informatica Junior - PUC-Campinas
www.infojunior.com.br