[Ubuntu-BR] Temas não aparecem em Aparência

Sexta Outubro 8 16:59:45 UTC 2010

Em 8 de outubro de 2010 17:56, nethell <nethell em logbin.net> escreveu:

> É importante lembrar que alguns temas necessitam de motoress para rodar que
> nem sempre estão instaladas no sistema.
> Isso já ocorreu comigo ao instalar o tema elegant-gnome, que me pediu um
> motor de outro tema que não havia no meu Ubuntu.
> Não sei se é o caso do murrine...

Sim, é o caso, o murrine é um motor e eu estou tentando verificar se o bug
do painel tem a ver com ele. Para isso instalei a engine do murrine e alguns
temas, o problema é que eles não aparecem na tela principal, mas como o João
indicou, estão disponíveis em personalizar, ou seja, não há um tema
efetivamente, mas vários temas de ícones, janelas etc., que a gente vai ter
que compor.

André Cavalcante
Almada, Portugal
Ubuntu User number # 24370