[Ubuntu-BR] [off-topic] deligar wireless

Charles Adriano charlesadriano em gmail.com
Sexta Outubro 8 03:02:25 UTC 2010

Boa noite pessoal

Eu tenho acompanhado a lista e muitas vezes percebo algumas dificuldades dos
colegas para configurar o wireless.

O meu problema é justamente o contrario; não que eu queira descofigura-lo.

Derrepente se alguém tiver um note como o meu já passou por isto. Eu possuo
um Infoway W7415 que graças a Deus teve tudo reconhecido maravilhosamente.
Meus sistema é Ubuntu 10.04.
O dispositivo wireless e ativado ou desativado deslizando o dedo sobre o
símbolo correspondete, mas isto não acontece. Liga durante o boot e não
desliga mais.

Alguém sabe como configurar isto?

Obrigado a todos pois tenho aprendido só de acompanhar a discussões na
lista.

fico no aguardo

Charles Adriano