[Ubuntu-BR] autenticação ao imprimir no CUPS

Andson zozu em ig.com.br
Quinta Outubro 7 23:14:10 UTC 2010

Fala galera,

         Estou aqui mais uma vez pra lhes pedir auxilio: " Alguem sabe onde
posso obter informação sobre autenticação ao imprimir pelo Cups?? Minha
situação é o seguinte: "

 - Tenho um servidor de impressão que usa o CUPS pra este fim;
- Nele, imprime maquinas linux e windows;
gostaria que ao mandar impressão, o usuário tivesse que colocar seu login e
senha!! Não lembro de ter visto isso aqui na lista, mas se ja teve algo
parecido por favor refresquem minha memoria...

    Mais uma vez conto com a sabedoria deste oráculo Ubuntista!!! :D