[Ubuntu-BR] [OFF-TOPIC] Problemas c/ 1a inicialização do Linpus Linux

Felipe Alexandre Ferreira felipebanger em gmail.com
Quinta Outubro 7 17:03:38 UTC 2010

a acer não dá outra forma de suporte além do forum, como telefônico,
pelo menos no período de garantia?
achoque o mínimo eram oferecer o sistema com uma interface gráfica funcionando.

Mas uma observação: pela mensagem, parecia estar rodando de um live
cd. Tem um cd-rom na unidade? já experimentou tirar ele e dar o boot?

Observação 2: Na instalação do windows xp não será possível formatar a
partição linux (não sei se no vista e no 7 é), aí você teria que
baixar um live cd, por exemplo do ubuntu, e formatar por ele (via
gparted, acho que em preferencias, administração, gparted). ou através
de um software como partition magic.

obs3: Eu recomendo ubuntu!