[Ubuntu-BR] OFF: Distro BEM LEVE baseado no Ubuntu ou debian

Felipe Alexandre Ferreira felipebanger em gmail.com
Quinta Outubro 7 16:52:30 UTC 2010

tem o projeto eee-buntu que virou aurora-os (e deixou de ser baseado
no ubuntu, agora é debian) http://www.auroraos.org. Era bem leve para
rodar nos eee-pc, agora a versão desktop usa gnome, mas dá uma
olhadaa,leveza não é só o gerenciador de janelas.

no google tem muita coisa, no www.distrowatch.com também, só clicar em
procurar e marcara categoria old pcs!