[Ubuntu-BR] [OFF-TOPIC] Entre na contagem de usuários Linux!

Guilherme Raymo Longo grlongo.ireland em gmail.com
Quinta Outubro 7 16:26:11 UTC 2010

Uma forma interressante seria criar uma campanha para o IBGE incluir no
próximo Censo a pergunta sobre quais os sistemas operacionais instalados nos
computadores das residencias quando é claro a pessoa tiver um. ;o) Ai
teriamos uma estátistica confiável sobre isso!