[Ubuntu-BR] [OFF-TOPIC] Entre na contagem de usuários Linux!

Jôjô Maravilha jojomaravilha em gmail.com
Quinta Outubro 7 14:03:09 UTC 2010

Nestes links você cadastra e recebe seu número de usuário linux e ubuntu
http://counter.li.org/

-- http://ubuntucounter.geekosophical.net/

Em 7 de outubro de 2010 10:56, Andre Silva <andrelima175 em yahoo.com.br>escreveu:

> Olá caríssimos;
>

> Entrei na contagem!
>
> http://www.dudalibre.com/gnulinuxcounter?lang=en
>

> Também gostaria de saber como faço para descobrir meu número de usuário
> linux.
> Sempre vejo o pessoal daqui postando "linux user: xxxx"... mas ainda não
> sei
> como descobrir este número. E também o número Ubuntu user... hehehe
>
> Abração a todos!

>    <ubuntu-br em lists.ubuntu.com>

> Eu vi e fui o terceiro brasileiro a ser contado lá. Só que já existe um
> [...]

Locutor e Pedagogo
Jôjô Maravilha/ Jorge Graciano
http://twitter.com/jojomaravilha
https://edge.launchpad.net/~jorgegraciano
Wiki: http://wiki.ubuntu-br.org/jojomaravilha
         Linux user number 507138
         Ubuntu User number Linux is # 30637

“Não há teoria da educação sem teoria da finalidade da educação.”