[Ubuntu-BR] Ubuntu One no desktop

Felipe Alexandre Ferreira felipebanger em gmail.com
Quinta Outubro 7 13:26:49 UTC 2010

Aqui, depois de certa versão o ícone também não aparece direto, mas
acho que é configurável.Mas de fato dá pra ver que está funcionando
abrindo a pasta do Ubuntu one, os arquivos que já foram feitos upload
ficam marcado com algum ícone verde no canto (não lembro agora), e os
que estão sendo feito upload com outro.

Que eu saiba dá pra compartilhar outras pastas também, clicando com
botão direito, compartilhar no ubuntu one, mas tive dificuldades dessa
forma para que a pasta fosse carregada em outro pc

se a pasta Ubuntu one não foi criada no seu /home/USUARIO, tem algo
errado, reinstale o ubuntu one que deve resolver!