[Ubuntu-BR] Arquivos compactados com caracteres especiais

Tiago Poiares tpoiares em gmail.com
Quinta Outubro 7 01:26:45 UTC 2010

Pessoal, muito obrigado pelas respostas... desculpe a demora pra responder
mas eu estou muito sem tempo pra ler e-mails, mas então, eu testei o PeaZip
mas o problema foi o mesmo, eu clico em descompactar ele "descompacta" mas o
arquivo não aparece na pasta que eu selecionei... Eu sempre tenho o cuidado
de não colocar caracteres especiais nem em pastas nem em arquivos, as
arquivos .rar que eu não consigo abrir são arquivos de legenda que eu baixo
no legendas.tv... o que mais me da problema é o do seriado Glee que sempre
vem com caractere especial.

--
Tiago Poiares